sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 dia do desafio ...

Olá minhas queridas...
Espero que todas estejam rumo ao sucesso no desafio verão 2010, se cuidem muito bem no fim de semana, pois dia 15/09 tem pesagem !!! Estou ansiosa para ver o meu progresso, mas uma coisa tenho em mente se não perder o esperado não vou desistir jamais...
Essa luta é pra vida toda então a cada 500 gr perdida é motivo de vitória para todas . Vamos tentar comer mais frutas esses dias tomar bastante aguá e se for possível caprichar nos exercicios, não importa qual seja ele vale: Dançar, pular, namorar, passear, limpar a casa, correr atrás dos filhos, o importante é não jacar.
Antes de jacar pense será que vale a pena???

Frase para incentivar o fim de semana.

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."
--Papa João XXIII


R>




6 comentários:

  1. to contigo e nã abro, ficar parada não pode de forma alguma,vamos nos exercitar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 0IE ... FORÇA !!! TÔ DE PLANTÃO MAIS TÔ LIGADA NO Q COMO ... ANTIGAMENTE ERA DESCULPA O CANSAÇO E A IRRITAÇÃO PARA AFUNDAR O PÉ NA JACA ... E AGORA SUPER ULTRA MEGA DISCIPLINADA ! SÓ ASSIM IREMOS CADA UMA ATINGIR SEU OBJETIVO ... EU ME GOSTO MUITO !
    E ISSO MESMO ... TEMOS Q NOS AMAR ... BEIJO BOM FIM DE SEMANA !

    ResponderExcluir
  3. oie... ai menina nem fala, só a gente sabe que não é facil né?
    fim de semana então é aquela luta vê todo mundo comendo e a gente só na fruta, nas verduras....
    mas como vc diz: Vai valer a pena!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. To na luta com a balança desde do começo desse ano, mas o problema é achar tempo para se exercitar... oh vida!!!

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora... também me tornarei seguidora de seu blog... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita. Bjks

    Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiiee... adorei a animada amiga. É isso mesmo e se fizermos alguma coisa fora da RA vamos correr atras do preju e não jogar td pro alto ou chorar o 'leite derramado'.
    Beijos e abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Seus pensamentos positivos lhe dão suporte para seguir em frente e alcançar o sucesso. Bom final de semana para você!!!

    ResponderExcluir