segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bom dia meus amores...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Estou hiper, mega feliz sabem porquê!!! Meu marido deixou eu fazer Hapkido estou super animada...
Comentei com voceis que ia praticar maitai, mas como dei uma pesquisada achei melhor optar pelo hapkido pois envolve muito mais movimentos e também usa o tatame em posições de lutas e golpes.Amigas isso queima muita caloria e além do mais ainda é uma filosofia de vida, ajuda tanto na parte fisica como na parte mental e emocional. Eu fui ver uma aula no sábado me encantei e não resisti fiz minha matricula. Começo na terça- feira, na primeira semana farei 2 x a partir da 2 semana todos os dias 6 vezes por semana, me segurem que agora vou chegar aonde sempre sonhei. Agora vou explicar um pouko dessa luta marcial...
Ao tornar-se praticante de uma das melhores e mais completas artes de defesa pessoal, a sua saúde fisica, emocional e mental torna-se muito melhor!
Fisicamente, ocorrerá um fortalecimento dos músculos em geral, aumentando consideravelmente a circulação sanguinea,(evitando problemas de respiração e cardio-vasculares), um ganho de massa muscular.
O praticante também logo notará uma maior flexibilidade em todo o seu corpo, devido aos alongamentos inerentes a prática do Hapkido .
Apenda: Filosofia, meditação, relaxamento,ginástica,alongamento.
Defesa pessoal: 10.000 golpes de quebra e torções de ossos,quedas e acrobacias, socos, 360 tipos de chutes. centenas de armas, e a partir do 4 dan da faixa preta, massagem e acupuntura. Nossa amigas e issso será que consigo ufaaaa. Vou me dedicar ao máximo para aprender e ser conserteza daqui para frente uma pessoa melhor... Aqui fica a dica quem quiser e só se informar, mais sempre procure academias da confederação brasileira de Hapkido, pois existe muitas academias falsas por ai...
Logo voltarei com mais informações.
Acorda meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Bora ser feliz tornar sua vida mais produtiva e viver, pois a vida passa rápido demais, aproveite tudo que Deus nós deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AMO VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
QUERO QUE TODAS ALCANCE SEUS SONHOS....
PENSE SEMPRE POSITIVO

BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

  1. oi amiga....
    que animaçãoooooo..
    que bom que achou uma atividade físicaq ue vc gosta...
    eu tô lutando p frequentar a academia...detesto!!
    tenha uma ótima semana...
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que bom que esta super animada!!
    Espero que vc se de bem nas aulas!!
    É isso ai amiga vamos juntas!!
    Força sempre
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga... então... essa barriga me persegue...
    não tenho muita coragem... mas vou fazer...rsrsrs
    quanto a atividade fisica... tudo que gosto não posso fazer por causa do joelho... que coisaaaaaaaaaa...
    tenha uma ótima terça...
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooooi Pê ^_^

    Obrigada pela visita, também gostei muito do seu blog \o/ já ta nos meus favoritos

    Quanto ao Hapkido, cara, a melhor coisa que voce fez, artes marciais são d+, além de emagrecer, desenvolve mente e alma e aprende a se defender HUAUHAAUAUA =DD eu agarantio, se tivesse mais tempo tbm faria, eu fazia Tae Kwon Do, mas todas são boas, é só ter disciplina, qualquer um consegue, quero te ver de faixa preta!

    Só nao pode desistir ^^

    Beeejo

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOSSAAA! que legal!!!
    eu fazia judo, e volei! :)

    boooooooraaa ficar lidnonas

    bjokas

    ResponderExcluir