domingo, 22 de novembro de 2009

Boa tarde...

Olá amigas...
Estou em falta com todas voceis né!!! Sei disso mais estou trabalhando muito esses dias não dando tempo de postar nadinha, vou tentar agora pelo menos atualizar o blog e minhas visitas pelo menos uma vez por semana.
Estou feliz pelas vitórias de cada uma de voceis!!! A minha também está caminhando, não tão rapido como gostaria, mas as vezes é melhor caminhar devagar do que parar, adoro todas voceis.
Uma ótima semana, para todas voceis, força na peruca e vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Essa semana quero dar uma bela secada posto fotos no Sábado, vou fazer essa semana dieta da Usp quem quiser me seguir nessa empreitada e só me chamar no msn que eu passo a dieta.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

a_beletato@hotmail.com.
Promete 14 kg em 14 dias, vou tentar pois para o fim do ano isso ia cair como luva.

3 comentários:

  1. poxa não some não.. já quase um Mês longe da gente... bjks

    ResponderExcluir
  2. Chegando de mansinho com toda humildade, te convidar para conhecer meu cantinho e se te interessar, participar do 1º sorteio do Cute :D

    Beijocas ;*

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir