sábado, 29 de agosto de 2009

Boa noite Queridas...

Minhas riquezas Samuel e Davi



Hoje está bem corrido só tive tempo de escrever agora, pois acordei atrasada.Ontem cheguei tarde meu filho teve uma crise de bronquite, meu marido e eu ficamos no hospital até tarde, mãe sofre nossa fiquei tão preocupada. Meu bebê teve bronquiolite com um mês de vida, agora o Davi nunca havia tido nenhuma falta de ar. Graças a Deus ele já está bem melhor. Com esse corre corre nem deu tempo pra mim se pesar. Amanhã eu enfreto a balança para ver quantos kilinhos perdi, tomara que tenha conseguido.
Minha R.A continua certinha, hoje tosei cachorros o dia todo estou bem cansada!!!
Espero que com voceis também esteja indo tudo certinho, bom fim de semana a todas. E que na segunda, nossas esperanças estejam renovadas pra mais uma batalha de resintências.





TOP GIFS para Orkut






4 comentários:

  1. Oi querida,também já tive esse problema com meu filho,sei como é dificil.Melhoras para ele,força para vc!beijocas

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaa!!!Que lindos seus meninos Parabéns!!!É isso aí não basta ser mãe tem que participar!!!!
    Bopm final de semana e espero que ele fique bem!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Pe !!!!
    Td bem :D ?
    Passando para retirbui sua visitinha,adorei seu cantinho e tb ja estou te seguindo !!!!

    É isso aí,esperança renovada para tds nós,para que nunca percamos a vontade de nos ajudar !!!

    Um gde beju e uma linda semana !

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz q esteja tudo bem com o filhote!
    Espero q tenha conseguido bons resultados na balança!
    Boa semana pra vc!
    E SUCESSO GAROTA!
    bjss :)

    ResponderExcluir