terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia Movimentado...

Boa tarde a todas...
Hoje estou na correria, de manhã não deu tempo de postar nada, pois fiz um cão.Sai correndo pra levar o Samuel no pediatra consulta do mês, acabei de chegar e tenho mais 2 cães para fazer, hoje talvez não dê tempo pra fazer as visitinhas.Retornarei os recadinhos entre hoje e amanhã.Continue todas ai firme hein, que eu estou aqui, não caindo em tentações e nem jakando nesse friozinho que dá a maior fome né.


Beijocas não paraaaaaaaaa não.


Desperte! Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo.
Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa,
para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.
SeuOrkut.com.br

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Calculadora

Calculadora de IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Desafio

Desafio

Musa inspiradora

Musa inspiradora
Beyoncé

Click e de comida aos meus peixinhos

Penelope

Penelope
com 65 Kg

Penelope

Penelope
Com 91 kg

Mudança

*Força de vontade
* Cuidar do meu visual
*Me amar mais
*Exercicíos Fisicos
*Conseguir usar manequim 40
*Ter mais fé
*Alcançar objetivos profissionais
*Ter mais tempo para meus filhos
*Ter coragem de fazer tatuagem

Metas...

Começo: Agosto
Meta:30 Kg
Termino:Dezembro

Pesagem...

16-08 - 94,00 Kg
22-08 - 91,00 Kg
31-08 - 88,8 kg
15-09 - 85,00 Kg
30/10 - 85,00 Kg
15/10 - 83,9 Kg

Seguidores(43)

Quem sou eu

Minha foto
Somos a Toty Fish Pet Shop uma loja localizada na zona oeste de São Paulo, que trabalha com rações para animais, aquarismo, aves em geral e estética animal. Nosso objetivo é poder deixar nossos clientes felizes e satisfeitos para que possam proporcionar ao seu bichinho de estimação uma condição ideal de vida.