sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estou de Volta...



TOP GIFS para Orkut


Queridas sumi um pouquinho, estava cansada ai maridão me cobriu e tirei essa quinta- feira de folga, pra curtir mais meus filhos e um pouko da minha casa.
Já fiz minhas visitinhas, e estou muito feliz pela vitória de cada uma de voceis, é isso ai vamu q vamu, pois estão há um passo de se tornarem mais felizes e realizadas.
Eu estou firme na minha batalha e espero logo logo ser motivo de inspiração pra todas essas pessoas que lutam pra conseguir suas metas de superação contra a balança como eu.


Lutar sempre e sempre...
Desistir jamais...

Acredito que pessoas que sofrem com problemas alimentares como eu terão uma luta até o fim da vida pra se manterem em seus peso certo, pois se descuidar um pouko voltamos a ser gordas e deprimidas. Saber comer acho que é principio de tudo, moderadamente sempre, não adianta ser magra hoje e num amanhã voltar a engordar, pois é facil pegar peso o dificil é eliminar.

O meu filho de 5 anos fez um comentário, que me animou ainda mais. Mãe porque você não faz um regime pra ficar magra, pra mim ver como você fica. Até o meu filho foi capaz de ver a minha infelicidade.
Estou no caminho certo, peço a Deus pra continuar me dando força, coragem e animo todos os dias pra não desistir...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história




6 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do seu blog show, not°10 desejo tudo de bom e muito sucesso para alcançar seus objetivos
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, passei p te desejar um fim de semana bem light!
    cheiro

    ResponderExcluir
  3. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

    Muitos parabéns plas tuas conquistas!

    Em breve voltarei, tá?

    desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos

    S puderes altera as opções dos teus comentários.. falta lá a opção Nome/URL...por isso fiz login com um blog do Google e que não tem nada a ver! O meu blog de emagrecinento é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net..vou esperar a tua visitinha por lá, tá?

    ResponderExcluir
  4. Penélope, seremos escravas da balança pro resto de nossas vidas! Por isso devemos aprender a fazer escolhas alimentares mais saudáveis pra eliminarmos peso...
    Nos temos filhos e é por eles que devemos emagrecer.
    Emagrecer pra termos mais saude, pra vivermos alguns anos a mais e vermos o crescimento deles...
    Espero que continue firme sempre!
    Tenha um fim de semana bem light, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga vim conhecer o seu blog e retribuir a sua visita! Espero te ver sempre por lá! É verdade somos responsáveis por nosso destino e com força de vontade e determinação vamos fazer da nossa história um pouco mais bonita e de sucesso! Sucesso no seu emagrecimento garota! O primeiro passo já foi dado; agente chega lá! BJSSSSS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!!!Fez bem tirar um tempinho pra vc e pras crianças!!!
    O meu nenê tem 8 meses e o maior tb tem 5 anos estamos na mesma!!!E vc não sabe !!!
    O que me fe começar pra valer foi o mais velho comentar: O Mãe vc nunca mais vai voltar ao normal não ( flou isso colocando a mão na minha barriga) Pra mim foi o basta!!!!!!
    Enfim, estamos juntas e vamus lá!!!
    Bom final de semana e segura firme aí!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir