quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Boa noite gatonas...

Ufa!!! Até quem fim tive um tempinho para postar a minha evolução para voceis. Estou com a rotina muito agitada esses dias, mas acho que agora vou conseguir me organizar, problemas pendentes consegui resolver, nossa não sabia que ter seu próprio negócio dava tanto trabalho, mas o esforço no final vai valer a pena, tenho muita fé em Deus, se ele me deu essa oportunidade é porque sou merecedoura e tenho capacidade para enfrentar todos os obstáculos que forem colocados no meu caminho...
Quanto a minha R.A. está ótima, minhas calças estão começando a cair, rs.
Isso é só o começo para mim, quero chegar em 01/12 com 65 Kg eu sei que a caminhada é longa mas vou conseguir. Acreditaaaaaaaaa.
Muito obrigada a todas as amigas pelos selinhos, não postei ainda pois tava sem tempo, logo colocarei, a felicidade é enorme em saber que voceis estão gostando e se animando com as bobagens que eu escrevo. Muito obrigado pelos incentivos, não seria nada sem voceis...

Olha que texto interessante...

" Não existe pedra no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu
próprio crescimento.

O distraído nela tropeçou…
O bruto usou-a como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drumond a poetizou.

Já Davi, com ela matou Golias.
Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura.

Em todos esses casos a diferença não estava na pedra, mas no homem! "

Beijos a todas com fim de noite.

Um comentário:

  1. OLA!!
    ADOREI O TEXTO MUITO BOM!!
    PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO DIA!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir