terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bom dia mulherada...

Que feriado lindo fez aqui em sampa ontem, aproveitei muito com minha galerinha, fomos ao parque villa lobos e foi só diversão. Nessa semana não postarei meu peso, pois quero só me pesar no dia 15/09, para dar um espaço maior para ver qtos kilinhos foram embora, as pessoas já estão me perguntando o que estou fazendo para emagrecer???Ai falo estou fazendo R.A. mas muitas acham isso complicado preferem remédios, sendo que com ele emagrecemos rapidinho mais engordamos mais rápido ainda.Espero que todas estejam caminhando bem nesse desafio, em busca de um corpo melhor...
Essa semana pegarei mais firme ainda pois dia 27/09 está chegando e quero estar bem, não magrinha pois não faço milagre!!!
Mas pelo menos sem usar só roupas largas, isso eu vou estar ah se vou me aguardem...

"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
( Zig Ziglar )

Bora ser feliz gente... A vida é muito rápida para ficarmos ai só lamentando pelo que podia ter sido diferente. É a gente que faz a diferença só depende de mim é de voceis, a felicidade está no nosso alcance basta esticarmos as mãos. Uma ótima terça- feira...
Beijus

13 comentários:

  1. é verdade querida, a vida é curta e mágica e não devemos mesmo desprezá-la...excelente semana p/ vc...

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse querida!!!!!!Adoro o parque vila lobos pra andar de bike, faz um tempão que não vou lá!!!!!
    É verdade ADORO ZIG ZIGLAR tenho um monte de audio dele, e tem razão a motivação tem que se4r diária!!!!!!
    Eu acredito que vc vai conseguir amiga e eu tô na cola junto com vc!!!!!
    Amei a mjusiquinha!!!!!
    Beijoca e boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi ADOREI ESSA FRASE
    "As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."

    era o que eu estava precisando ler!!!

    obrigada!!!

    meu blog

    http://noivaemdieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    Não esqueças que o meu blog de emagrecimento é este: http://corpinhoperfeito.zip.net! Ainda não conseguiste alterar as opções dos teus comentários?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI a frase....muito boaa...se controlar é mesmo um exercicio diario...rss
    Bom restinho de semana...Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Penelope, elogios são sempre bem-vindos.
    Quando as pessoas comentam que estamos emagrecendo, até dá uma injeção de animo na gente, ne?
    Passei pra te desejar um dia excelente!
    Fique com Deus, beijão.

    ResponderExcluir
  7. Ah, depois passa lá no meu cantinho. Tem selinho lindo pra vc, ta?
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Passa no meu blog para pegar o selinho que te dei
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga preciso de motivação, to tão desanimada. Tenho muito medo de retroceder e perder tudo ja conquistado, bjo pra ti qrida tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  10. Oi menina. Poxa que bom que vc está inspirada no desafio, e adorei a frase sobre motivação. É muito bom ter amigas assim, como vc para nos animarmos sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi
    tenho um presentinho pra voce la no meu blog

    pega lá seu selinho

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Existe coisa nmelhor qd as pessoas passam a perceber os resultodos de nosso esforço? Emagrecer na raça....

    E isso aí!!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida..

    Passei para ver as novidades e desejar-te uma linda e maravilhosa 5ª feira...

    Quero desejar-te também muita força e coragem para enfrentar todos os altos e baixos que te apareçam nesta caminhada rumo ao teu objectivo...

    Força para nós...

    Voltarei em breve....

    Beijinhos...

    Luna
    --> http://corpinhoperfeito.zip.net

    Ainda não conseguiste alterar as opções dos teus comentários?

    ResponderExcluir