sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee

Oi gatonas, ontem não deu pra postar nadinha tava com dia muito corrido...
Minha R.A segue firme e forte a cada dia tenho mais animo para continuar em frente, sei que a caminhada é longa mais vou chegar no fim dela com certeza.
Minhas primeiras peças de roupa pós gravidez começam a me servi, nossa é muito bom né.
Amigas as vezes visito voceis e não comento, pois não da tempo, mais estou de olho na evolução de cada uma viuuuuuuuuu!!!
Final de semana chegando, aproveitem ao maximo sejam felizes adoro todas voceis!!!

7 comentários:

  1. oie
    passei pra te desejar uma boa tarde!
    que seu fim de semana seja magrinho!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. q bom q sua RA está evoluindo e parabéns pela eliminação e novo peso...bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Oii bom saber que esta seguindo direitinho com a RA.
    É isso ai garota força sempre!!
    Um ótimo final de semana.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!!
    Quando a roupa serve é uma grande vitória né!
    Te desejo um lindo FDS e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, fico feliz que você tem tido sucesso na sua R.A. Parabéns e bom final de semana.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, passei para desejar um ótimo final de semana, sem jacadas...rsrsrrsrs!!
    Fico feliz de ver que está levando a RA direitinho. Iupeee!! Vamos que vamos!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Olá Penelope, fico contente que esteja seguindo sua RA direitinho. É isso mesmo!
    Depois passe lá no meu cantinho que tem selinho pra vc. Aceite-o, pois é dado de coração.
    Tenha um lindo domingo, beijão

    ResponderExcluir