segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bom dia Mulheradaaaaaaaaa...

Oi que dia feio aqui em sampa hoje, nossa!!! Bem diferente do de ontem, meninas mereço parabéns, me comportei muito bem na festa ontem, apenas experimentei não sai nadinha fora da minha R.A, estou muito feliz por mim, mais uma batalha ganha. Meu marido se surpreendeu comigo!!! Eu disse a ele, agora é pra valer meu segura marido que até dezembro estou um filé suhshuhsushusuhsuh!!! Como não fui lá pra encher a cara de comida, me dei o luxo de jogar bingo muito animado tava, pena num ganhei nada, mais o que vale mesmo e saber que não estou mais com aqueles pensamentos gordo. De ir num lugar só pra comer!!! Queridas espero, que o findi de voceis tenha sido uma maravilha tudo certinho como manda figurino.Começo de mais uma semana, força e coragem não podem faltar nessa nossa caminhada de mais 7 dias. Amanhã tem pesagem tomara que seja satisfatória para todas nós do desafio .

Frase de hoje... "A motivação redobra o interesse e dobra os
resultados."


Beijus a todas.

4 comentários:

  1. É isso ai mulher. Muito bem por ter segurado a boca. Que orgulho...rsrsrsr!!!
    Boa semana para ti!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Pode crer!!!!!!!MOTIVAÇÂO!!!!!!!!!E essa só a gentepode fazer por nós mesmas e tem que ser diária!!!!Por aqui parece que a motivação tb já passou!!!Parabéns pelo sucesso no findi e amanhã tenho certeza que teremos notícias boas!!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que maravilha, continue assim, muito sucesso para você.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir