sábado, 12 de setembro de 2009

Boa noiteeeeeeeeeeeeeee

Hoje to no pique amiguinhas, trabalhei o dia todo. No calor todo mundo quer seus dogs e cats limpinhos né, e eu que sofro rs.To brincando amo que faço, tem aqueles mais ferozes, os mansos, medrosos todos os tipos, mas nada como ser tratado com amor e carinho, que logo passa nervosismo.
O sábado até agora está bom, me comportei muito bem, minha R.A. está uma maravilha estou muito confiante . Segunda- feira começo minha caminhada quero abaixar esse ponteiro , vamu comigo mulherada, ficar sarada, gostosona, quero ver voceis suarem comigo, me segura como a Karen diz surta ai pois estou surtando uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Vamos nessa, pois o tempo passa muito rápido daqui a pouko é verão kero ver todas de bem com a balança, vamos ser feliz porque a hora é nossa. Pula dança se anima. Voceis acreditam, acordo ligo rádio na banda djavu, meu marido detesta eu adoroooooooooo, danço com meus pequenos até cansar, achu que meus vizinhos pensam que eu sou doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.To nem ai o que quero é ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Adoro tecno brega não to nem ai , pelo que os outros falam o importante é eu estar de bem com vida.................
Ta uma noite linda aqui em sampa, aproveita vamus perder calorias amando e sendo amada.
Beijus a todas ficam com Deus.Torço por cada uma de voceis a sua vitória também é a minha.


Frase para esse sábadão.

"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)

3 comentários:

  1. Issuuuuuuuu mesmo guria surtando deveizzzzzzzzzzzz, tu entrou la na ning ? do desafio onde ta a tabela ? ta criado um topico la pra colocar a pesagem do dia 15 nao esqueça ! beijuuuuuuuuu lindo domingoooo e seja feliz antes de mais nada !

    ResponderExcluir
  2. oie
    preciso surtar também...
    mas é tão dificil ficar sozinha em casa rs

    bjs
    bom domingo pra ti

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ,tudo bem? Sou nova por aqui estou te seguindo ...criei o meu blog essa semana de uma passadinha por lá ...Ficarei muito feliz .Beijosss


    http://sil-novoshabitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir