terça-feira, 22 de setembro de 2009

Boa noite...

Olá meus amores tudo bem???
Comigo está tudo bem, fora a dor de gargante que estou, está froide...
Hoje estou atrasada para postar, pois fui levar meu mais velho ao pediatra, está tudo bem graças a Deus, só que ela encaminhou para otorrino pois desconfia que está com adenoide, ai tomará que não seja!!!
Minha R.A está na mais tranquila paz, tudo em ordem, rumo a sexta-feira, colocarei para voceis fotos de antes e depois pois faz um mês que coloquei as primeiras, e de visual novo aguardem e confie pois vão adorar.
Se cuidem ai bora estar toda boa no verão 2010, quero ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nós conseguiremos, força que no final vai valer muito a pena...
Beijocas no coração.

8 comentários:

  1. por quais sintomas a pediatra disse q era adenoide?Meu filho operou as amídalas e tb adenoide faz 6 dias...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fico feliz em saber que sua RA anda bem certinha, parabéns. E quanto ao seu filho, não há de ser nada amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que está bem, eu tive o mesmo problema do seu filho e acabei tendo que operar, tinha na época sete anos de idade...não lembro, mas mnha mãe disse que foi uma recuperação tranquila.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. e eu quero ficar linda e magra para minha lua de mel em dezembro em maceio...
    fala sério

    quero biquini de lacinho rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeeeeee tudo bem linda?
    Fico feliz que juntas iremos conseguir alcançar nossos objetivos!!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  6. OI , DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG !

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!!!!
    Fotos do antes e depois e tudo de bom, coloca mesmo.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, toh ansiosa para ver as fotos e o novo visual.
    melhoras para o filhote...
    Tenha uma ótima quartaaaa!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir