domingo, 6 de setembro de 2009

Bom dia meus Amoressssssssssssss

Olá para todas,
Ontém não deu para mim postar, mais nem por isso o pique diminuiu, pelo contrário estou a todo vapor apesar da chuva que está caindo aqui em sampa, vamu q vamu!!!
Queridas viram a coreografia do desafio 2010 no blog da Karen muito bom né? Vamos lá ensaiar direitinho para perder calorias para nosso tão sonhado verão, já ri tanto disso...
Adoro essa empolgação acho que é isso que nos anima a seguir em frente.Minha R.A. continua uma beleza, ontém me dei o prazer de comer um cachorro quente sem culpa alguma.Como meu marido diz tem que saber comer pois não vai passar sua vida inteira vivendo só de coisas naturais de vez enquando é bom né.O que não pode é desandar e comer como uma louka...
O meu momento surtada de hoje será a apresentação de uma banda que serve muito para dançar, não sei o gosto musical de cada uma mas essa aqui dá para perder muita caloria.



http://www.youtube.com/watch?v=I6cJgUMr7O8
http://www.youtube.com/watch?v=GrNoOa3g6cw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=wbW7TBBAIOI&feature=related

Pra quem gostar ajuda a perder bastante calorias. O ritmo é bem legal. Não postei os videos porque ficam muito pesado no blog!!!

2 comentários:

  1. OI LINDINHA AMEI SEU BLOGUINHO..BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Penelope!!!
    Aconteceu comigo tb ,acabei comendo pizza, mas tudo bem é o que disse, não pode passar vontade, mas tb não pode comer todos os dias, final de semana é sempre mais difícil mesmo!
    Mas vamos que vamos! O dia amanheceu lindo em Sampa!
    Um lindo feriado
    Bjs

    ResponderExcluir