quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boa Tardeeeeeeeeeee...

Hoje estou atrasada para colocar postagem né. Mas é que está muito corrido aqui. Completando 2 dias do desafio verão 2010 vamu q v vamu, não parem quero ver animação de todas voceis... O tempo voa daqui a pouco já é fim de setembro e não podemos dormir no ponto.Vamos nos superar provar que somos capazes de conseguir traçar nossos objetivos. A minha R.A. continua firme e forte, me segurem sou forte concorrente pro desafio hein!!! To brincando, torço pra cada uma que se inscreveu, pois o que vale mesmo de tudo isso, são as amizades conquistadas e os kilos eliminados, para termos mais saúde e disposição para ser mais felizes.


Beijão para todas as amigas que como eu está no desafio rumo verão 2010.Usando biquini ...


Esolha o seu modelo e vai se preparando rumo verão 2010





Tendências verão 2010 tem que ser xique né bem!!!

11 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amigaaaaaaaaa!
    Vamuque vamuuuuuuuu mesmooooooo!
    Força para nóis né?
    Como fazer um "eu" virtual como vc fez hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou adepta do lacinho!rsrsrs
    Sucesso no desafio flor!bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiiii eu vou nesse pretinho .. básico.....
    Se cuida querida!!
    Vamu que vamu mesmooooooooooooooooo
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Afffffffffffffff
    eu quero o de lacinho
    onde ta ?
    ahahahahhah

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, estou numa motivação só... Espero ter forças até o fim para resistir a todas as tentações... Tenho mil e um motivos para estar motivada e eles vão muito além de um biquini com lacinho... e sei que vc tbm... Força e determinação pra todas nós.... Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, prazer! Eu tbm estou no desafio e vou te acompanhar a partir de agora pq gostei muito do seu cantinho!

    Bjus e Vamu q Vamu..rs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vim dar uma olhadinha no seu blog... vou te seguir ..conheci atraves do blog da Karen...bjus

    ResponderExcluir
  8. Menina!

    Cada coisa mais linda do que a outra. Vc falou minha língua agora, amoooooo MODA. Tenho um loja, trabalho com roupa e vou fazer Moda ano que vem.

    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiii lindaaaa......Issso aiii vc vai conseguir....já escolheu o seu modelo? rs....
    Forçaaa aii....firme na ra...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do laranja q está embaixo do cinza...tomara q caia....:D

    ResponderExcluir
  11. aMIGA O cINZA DE UM OMBRO SÓ..VOU ABALAR ..RSRSRS...bJOCASSS mOTIVAÇÃO SEMPRE.....

    ResponderExcluir