domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo da massa...

Boa dia mulherada!!!!!

Hoje voceis não sabem o que meu marido inventou!! Vamos numa festa da massa hsshhsshshsh!!Fala sério!!!
Tenho que ir, fazer o que, mas prometo me comportar muito bem, já coloquei na cabeça que R.A. é para o resto da vida mesmo, então vamos lá firme e forte enfrentar mais essa.
Que domingão lindo, bora ser feliz aproveitem bastante, mas sempre com consciência, cuidado com as tentações.

Frase para esse domingão lindo!

As coisas não acontecem por acaso, você define seu destino, você escolhe o que é certo ou errado.. Mas você é capaz de assumir suas ações?

Autor: Meu maridinho.


Beijos amiguinhas.....

2 comentários:

  1. oieeeeeeeee
    que legal, festa!!!
    meu domingo está se resumindo em faxinar a casa...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nada como enfrentar as tentações, cada dia que passa você vai se sentir mais segura.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir