segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voltei com gás total...

Olá minhas querida, semana passada estava uma agitação só, mais agora já passou o batizado consigo me focar mais no meu querido bloguinho. Olha não reparem na minha postagem anterior neste dia tinha brigado com meu marido eu estava de TPM ai já viram né... Minha querida R.A. está tudo de bom, sai um pouquinho fora ontem dia do batizado do Samuel, mais já voltei a minha realidade ... Essa semana tem pesagem vamos ficar todas de bem com a balança, não quero ver ninguém chorando hein!!! Olha Batizado do Samuel foi um sucesso, meninas fico muito tensa quando faço alguma festa, medo de não agradar sabe, fico uma pilha. Queridas muito obrigado pelos recados e pelos selinhos, prometo me organizar essa semana e retribuir todo o carinho, AMO VOCEIS... Agora vejam as fotinhos do batizado, ai acho que vão ter uma idéia do meu progresso e do novo visu ...


Marido eu e Samuel


Samuel, Papai, Madrinha, Mamãe e Padrinho

Meu Bebê é muito lindo!!!

4 comentários:

  1. que delicia de bebe...muito lindo!!!

    bjs flor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga.
    Aii que bom que saiu legal o batizado. Eu estou na minha red zone e já sinto que estou mais carente. Até vim viajar com meu marido p nao ficar em csa sozinha essa semana.. rsrs.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Penelope, que lindo o seu Samuel, parabéns!!!
    Espero que sua semana seja bem positiva, beijokas...

    ResponderExcluir
  4. q lindo seu neném penolope, rsrs, vc está linda, e já emagreceu bastante, dá pra ver a diferença das fotos q vc tinha postado parabéns... bjo

    ResponderExcluir