terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!

Espero que hoje o dia de voceis esteja animado como o meu, dia de pesagem que aflição vamu q vamu bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Começo do desafio verão 2010 peso:88,8 Kg e agora minhas queridas 85,00 Kg e pra surtar de vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz me segura que estou doidinha hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Estou muito feliz mesmo, agora sei que posso que vou conseguir chegar até onde eu quero.Força e determinação vou ter a cada dia mais e mais ...
Colocarei fotos minhas no dia 25/09 pois fará um mês que postei minhas primeiras fotos.
Bora mulherada colocar biquini em dezembroooooo . Eu quero ser feliz antes de mais nada...
Essa semana estou pegando um pouko mais pesado pois dia 27/09 está chegando quero estar legal no batizado do meu filhote.
Um grande beijo a todas voceis, obrigado pela força.E sempre que precisarem estarei aqui para ajudar no que for possivel . Beijuuuuuuuuuuuu fui....
Agora vou visitar voceis.

9 comentários:

  1. que legal
    PARABENS
    ESTOU FELIZ POR VC!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaaaaaaa... quase 4kg, hein??
    você vai looooonge...
    mantenha-se firme p chegra lindona no batizado do filhote.
    Boa semana pra ti.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. q bom pelope PARABÉNS !!!!!
    adoroooo!!!!!!
    continua assim... e vamos rumo ao biquini kkkk

    ResponderExcluir
  4. UHUHUHHHHHHHHUUUUUUUU!!!!!!!DEMAIS!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!VC MERECEU!!!!!BIQUININHO EM DEZEMBRO E LINDA DE VIVER NO BATIZADO DO FILHOTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJO0 BJO BJO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor.
    Poxa que legal seu novo pesinho heim. Força e determinaçao neh amiga. Vc me deu animo sabia, seu post está muito alto astral.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que maravilha, você está fazendo um sucesso danado.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!

    Parabéns pelas suas conquistas e pelo filhão!! Que nenem mais gostoso!!! Deve dar uma vontade louca de apertar!!!!

    Bom, "invadi" seu blog pq tmb estou na mesma luta!!!! Gostaria de te perguntar, como vc fez essa sua imagem com os pesos diferentes, queria fazer tmb e sou nova nesse negócio de blog, se vc puder me ajudar eu agradeço!!!

    Se puder dá uma passadinha no meu blog http://cantodami.blogspot.com/

    Obrigada e Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá...vim conhecer seu cantinho e te avisar que vou te seguir e pode contar tbm comigo viu!
    Estou na luta com vc!
    Se puder me faz uma visita!
    bjão*

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaaaaaaaaaaaa coisa boa hein, ontem eu vi seu recado no messenger, mas meu filho nao parou um segundo ontem , foi impossivel sentar pra falar.... parabensssssssssssss guria...viuuuu como vale a pena...acredite sempre em voce, surte deveizzzzzzzzzz ! hahahaha Beijoooo bora dançar a tantão !

    ResponderExcluir