segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rumo a mais um dia perfeitinho...

Bom dia meus amores, desculpa o sumiço desses dois dias, estava correndo atrás das coisas do batizado do meu príncipe, uffa da uma preocupação em tudo sair correto, mas agora coloquei tudo em ordem é só esperar por domingo...
Minha R.A. está otima, rumo em mais uma semana mais que perfeita. Garotas como é bom ouvir: " Nossa o que você está fazendo pra estar secando assim??? " Ai digo é com garra, fé e muita determinção, pois amigas não é facil não...
Todas aqui sabemos muito bem disso. Quando entro numa batalha não aceito perder, e essa aqui contra a balança não vai ser diferente ...
Como é dificil sair no findi, e as pessoas sabem que você está de dieta e tentar te empurrar coisas pra comer, só pra ver se você desisti, olha conheço o gosto de tudo que é coisa gostosa, como já disse antes não vale a pena jogar tudo fora por um simples prazer de uma guloseima.
To confiante e sei que sou capaz de ficar toda boa de vezzzzzzzzzzzz, agora é pra valer, gente é sério, estou com pavor de pessoas que não se enxergam e vivem na ilusão como eu vivia de pensar estou apenas gordinha, eu sei é dificil abrir os olhos, ma tem horas que é preciso olhar para nosso próprio rabo e parar de encontrar alguém mais gorda que a gente.
Galera vamos dar um basta nisso! Mulher gorda toda desajeitada é feio de mais ...
Quem gosta de ser assim??? Eu cansei de ser assim e voceis???Chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero ser magra e elegante e ter o prazer de ouvir como você está mais bonita magrinha!!! Acho que pra mim não tem dinheiro que pague isso...
Olha se você caiu esse findi e saiu fora R.A., não desanime não, pois o recomeço só depende de voceis! Força! Mude! E se transforme! Mas não fique ai chorando e reclamando, curtindo esse friozinho pra comer .... GARANTO, NÃO VALE A PENA!!!






PREFEREM SER ASSIM???




OU ASSIM???
A DECISÃO É SUA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

BEIJUS ADORO VOCEIS!!!



11 comentários:

  1. Vc falou a mesma coisa que senti esse findi!!!

    Eu não fico espalhando que estou fazendo RA, pq tem um monte de olho gordo doido pra ver a gente comer um grão a mais de arroz, só pra falar, né?!?!?

    Mas o ruim é que não dá pra guardar mto segredo tmb, as pessoas percebem que estamos comendo menos...aí começa a chatice: - Ah, vc tem q comer isso q é bom!!! Ah! vc vai comer outro pedaço de carne??? AHHH!!! tem q comer mais salada....ai q sacola viu!!!!

    Mas é isso aí!!!! Determinação SEMPRE!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. incrivel como as pessoas fazem de tudo pra colocar a gente pra baixo...
    sabado eu comi um mini pão frances e minha mae já foi logo falando: não esta mais de dieta????
    Ai eu falei: nunca fiz dieta, faço reedução alimentar...

    boa né??? rs
    adoro
    e vou ser uma noiva e esposa magra e linda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! rumo ao todaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaaaaa semanaaaaaaa vamuuuqvamuuuuuuuuuuuu ! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. A beleza é importante, mais a saúde tbm é fundamental neh.. como eu fico mais animada quando estou me cuidando, eu me amo mais e at[é as coisas mais simples são momentos maravilhosos, como escolher uma roupa p vestir e não ter que se apertar todas p entrar nela. Beijos flor e força.

    ResponderExcluir
  5. nossa Pê! a primeira foto é muito impactante...mas é realidade q certamente não desejamos...
    me responde uma coisa: em um mê vc eliminou praticamente 10 kgs?

    ResponderExcluir
  6. Nem fala nisso...
    não costumo falar para as pessoas q esto ude dieta, logo vem a cobrança e tudo o mais, se te vêem comendo algo q não seja verdura, já falam logo "ué, mas vc não estava de dieta????", dá uam raiva sabe... agora fico na moita... se as pessoas perguntam se estou de dieta, eu digo q não, q nem percebi q emagreci... rs
    Não ligue pras pessoas não, foque em vc e nos seus objetivos...
    não deixe ninguém te abalar...
    bjão

    ResponderExcluir
  7. UUhuuuuuuUUUU!!!!Credo!!!!!!!Prefiro mil vezes ser magrinha!!!!!!!Que medo!!!Vou me lembrar sempre dessa foto quando alguém me oferecer algo calórico!!!AHAHAHAHAHAH


    Beijoca linda e vamu q vamu arrasar no biquini no verão!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Adorei seu blog! Eu preciso aprender a usar essas ferramentas, colocar música e tudo mais rs... sou leiga demais nesse mundo virtual!
    =/

    Concordo com você, com o que disse sobre a sabotagem... Eu admito que dei uma "jacadinha" no sábado rs... Mas acho queestá tudo sob controle, hoje eu estou numa boa, não tô com aquela vontade looooouca de comer tranqueiras, sabe? É como se eu nem tivesse comido os docinhos no sábado! =)

    Vamo que vamo! Ficar toda boaaaaa!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  9. não te julgo não! Ao contrário não sei se tenho esta força e determinação q vejo em vc...

    ResponderExcluir
  10. Eu procuro sempre me ver mais magra tbm...já fui né, então revejo as fotos...sempre!
    Imagem é tudo !
    bjo*
    Ah...eu prefiro ser a do biquini azul tá! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. nossa amei esse lugar , também estou nessa batalha .
    as vezes me sinto uma vaca de tanto mastigar salada , mas é a única coisa que pode a vontade !!! kkk Eu não vou desistir jamais .

    ResponderExcluir